18.7.08

Como seria

Hoje, por vários motivos, eu trabalho em casa!

O primeiro é que trabalho com fotografia de casamento e arquitetura, que representam 80% do que eu faço. Os noivos, normalmente, trabalham o dia todo, então sempre marcamos reuniões depois das 19:00hs ou sábados e domingos. Por isso não tenho necessidade de ter um escritório, já que mesmo se o tivesse, nesses horários, os atenderia mesmo em casa, pq não ia sair, só para fazer uma coisa que já faço muito bem aqui. Os clientes de arquitetura, atendo sempre por telefone e e-mail, e quando tem uma reunião, é sempre no cliente!


Mas de qualquer forma, eu quero sim, no futuro (próximo), ter um cantinho. Pq tem o lado ruim de trabalhar em casa! Que é nunca parar de trabalhar, ter que ouvir o aspirador de pó quando a empregada está em casa, a máquina de lavar e etc.


Na semana passada, fotografei 2 escritórios para uma arquiteta, Betty Birger, e um deles me encantou! E fiquei imaginando que o meu escritório teria essa cara! Colorido, descontraído e descolado.


Mas pra quem já me conhece, sabe que cada vez que eu fotografo casa, apartamento ou escritório, sempre tenho vontade de morar/trabalhar "lá".


7.7.08

Família Marques-Jancowski em Itu

A Rê já está no segundo! O Dudu.

E que família feliz! E linda! E divertida! A Bruna é o máximo! Ela tem 2 anos, é toda independente... uma figurinha! Em um certo momento, ela queria ficar com os sapatinhos do Dudu, e a gente queria fazer uma foto dos sapatinhos na barriga da Rê, então, depois de pedirmos com gentileza, sem sucesso, para ela dar os sapatinhos, a Rê acabou tirando da mão da Bruna, e ela ficou brava e disse: "Mamãe, muito feio! Muito feio!" ahahahhaha. Criança é uma délícia! Não vejo a hora de ter os meus!